segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A LINDA MAGNÓLIA

Nos Florais Brasileiros Joel  Aleixo temos 99 flores que apresentamos ao cliente no momento da consulta.
Hoje acordei apaixonada pelas lindas flores da Magnólia que tenho em meu jardim. Resolvi então escrever um pouco sobre elas.
Fazemos isso através do Tarot das Flores, pedimos  que ele escolha três cartas, e elas nos revelarão, ou melhor, apenas confirmarão tudo aquilo que foi exposto.
Estes florais agem na nossa aura, buscam informações que tem a ver com nossos potenciais.
Os florais permitem que a pessoa entre em contato com sua própria essência. Certamente, haverá muitas vezes um longo caminho a ser percorrido, podemos porém dizer que se inicia aí um  movimento, porque os florais trabalham  num nível de luz, trazendo as  respostas que a pessoa está precisando.
Temos neste Tarot das Flores três níveis.
Primeiro nível: são 42 flores que trabalham os registros mais recentes. Atuarão do chakra cardíaco para baixo. Tem um propósito mais emocional, de autoconhecimento, capacidade de aceitação, auto-estima, resgatam os potenciais  adormecidos e promovem  limpeza e proteção.
Segundo nível: São cinqüenta flores. Estas trabalham traumas mais profundos, atuam mais na área do comportamento. Mais  ligadas à parte mental da memória, promovem um trabalho mais elaborado.
Terceiro nível: São sete flores que  por possuírem uma forte vibração, manifestam-se além da aura, projetam-se para o coletivo, ou seja, não atuam só naqueles que as tomam, como também, em todas as  pessoas que estão ao seu redor. De todas flores, as do terceiro nível são as que tem um alcance mais profundo dentro da memória, e por isso  projetam-se  além dela, alcançam o campo magnético das pessoas próximas.

Bom, depois desta rápida explanação sobre os florais e resumidamente como eles atuam, vamos falar da Magnólia???
Já que ela me inspirou hoje, resolvi brindá-los com um pouquinho que sei sobre ela.

MAGNÓLIA = ACORDAR POTENCIALIDADES ADORMECIDAS
Tem a capacidade de mergulhar nos registros mais profundos da aura humana.
Ajuda a acordar as potencialidades adormecidas e guardadas há muito tempo na memória e a adquirir autoconfiança. Para pessoas que tem uma vocação, um dom, e não sabem. Ajuda na tomada de decisões rápidas quando não há tempo para refletir.
                                                      
“Os florais ajudam o ser humano a assumir a própria verdade, aquilo que ele realmente é interiormente.” ( Joel Aleixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário